14 août 2008

du film (...)

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16


17
18
19
20




6 commentaires:

Anonyme a dit…

Olá! Claro que pode add! Tb estou gostando do que vejo por aqui! Grande abraço!

romulo de almeida portella a dit…

certamente um John Ford.
Zorba, o Grego.
me esqueci a ordem que está lá mas
... Ana KArina, Contos da Lua Vaga, Le Beau Serge... me esqueci agora das outras fotos hum... RAN

romulo de almeida portella a dit…

Gary Cooper em El Morroco

Última Sesssão de Cinema, do Peter Bogdanovich de quem me lembrei tanto ontem! Meu lindo Thimothy Bottons, Jeff Bridges, CLoris Leachman, Ellen Bursten, Cybil Shepherd, Robert Ryan?

Claro que um Orson

romulo de almeida portella a dit…

L'Histoire de Adèle H

Liv Ulmann e Max Von Sydow... em Vergonha?

romulo de almeida portella a dit…

Robinson Crusoé

O delicioso Correspondente Estrangeiro

romulo de almeida portella a dit…

nÃO É ran, é RASHOMON!

Tess...