2 août 2008

Mais que a paixão


Egberto Gismonti & João Carlos Pádua

C9/7+
Não espere de mim
Nada mais que a paixão
Não espere nada demais
Do meu coração
Que bate, rebate e grita
Geme, chora e se agita
Sambando nas cordas bambas
De uma viola vadia, vadia.

Não espere encontrar numa canção
Nada além de um sonho
Nada além de uma ilusão
Talvez, quem sabe,
A verdade, a infinita vontade
De arrancar de dentro da noite
A barra clara do dia.

05:29 ... Piano em meus ouvidos, a infinita vontade, pensar em você é virtualidade, não consigo esquecer... lendas, Lirica n1 e n2, pendulo. Nada alêm de um sonho, nada ... de uma ilusão, talvez quem sabe, a verdade, a infinita vontade de arrancar dentro da noite a barra clara do dia... 06:00 brilhantes... se agora m"eu" fosse uma pintura seria: "ouve minha voz?" no anoitecer do dia?
Munch - Selfportrait Between Clock And Bed

Aucun commentaire: