31 juil. 2008

Estevão Mabilia Meneguzzo


Para Philip Larkin (ptFim.1)

Estanco o sorriso no rosto
Longe de você fico sem foco...
ótimo!
(...)

Para Philip Larkin (ptFIM) dedico: André Felix.

Des-(atento a menor) garra da mente
Voltei-me e beijei-me
Naturalmente, inclinei-me ao amor
Um misto de criança;
(...)
Chorei.

Para Philip Larkin (Duke´s Choice.pt4)

dai-me uma lambida?
Com está aspera lingua-inda.
Inaccuracy, as far as I'im concerned.
The trumpet's voice, Loud-ow and authoriative
Therefore I Stay outside
Miles fugiu...
(...)

Para Philip Larkin (Mingus-Duet Solo Dancer.pt3)

Ao pararmos de Estevão em Estevão
o sol constrói-rroi o interesse do que na sombra-ouca
ia morrendo, tornaste chuva?
(...)

Para Philip Larkin

Talvez não seja por mal mas é assim
Em especial para ti
Mas os juizos deles também foram fodidos
- Sorte!

Ricardo deu um presente
Brakhage m"eu" cerebe-do-ré-ló!
Cinco-quase-seis
Brakhage adormeceu-me!

Para Mario de sá Carneiro (pt;Fvogas)

Ai, como eu te queria toda de violeta
Agua fria e clara numa noite azul
Agua, devia o teu amor por mim.
Inigualavel

ultimum moriens

Pela fresta que não sabia
minha lingua passava e lambia
Do gozo frêmito da escuridão
todo o líquido que escorria

mi!
**nha!
******s.
Me!
***us.

Pernas corriam
por onde andava, Dulce?
Era o meio em agonia
Líquido M- ,
***********eu, bebia
Saciando assim
M.
**eu,
*****s finito olhar por v!
Sê, soubesse.
Saberias.
Que olhava fora do
mundoteu!

Aucun commentaire: