11 sept. 2008

sombras...

caminhantes da manhã...
- eu tô pisando na sua sombra
- eu tô pisando na sua sombraaa
- eu tô piZando na sua sôôombra
- Na sombraa, tá doendo?
-- Ela não é minha, não é minhaaaââ.
- Mas eu to pisando na sua sôôômbraa
- na sombraaa
- tralálála..- tralálála..- tralálála..
- vai comigo estevão.
-- tralálalá, trálaaaa, rá´ráááá,
- tráááááá, riririririr
-- traããã, trararaá, rúrúrúrúuuu
- taaaaaaaa, trãããããããã,riririr,ró
-- lálálá, lilililili, trá
- Na sombráááá, ta doendo?
- táááááá!!!!!!!!!
....

Estevão Mabilia Meneguzzo

2 commentaires:

romulo de almeida portella a dit…

essa forma dialogada e esses sons ( o célebre "tra la lá" que é signo de quando cantamos para esquecer a dor)nitidamente durante um percurso é uma dramatização onde " pisar", caminho e " sombra"se entoam .

tem intensidade.
evolui. é bonito, comovente.

romulo de almeida portella a dit…

EVOLUE, comove !