9 sept. 2008

Laurieandando no limbo do pacifico.


passarinhos
........inhos flutuantes
Laurieandando até o centro sou carruagem
te busco com a minha dor, vamos doer por ai.
dormente, dor-olore sorrisos.
Estamos exalando ameaças, ameaçados estamos
casaremos na porta das escolhas que amanha
esque-seremos, vazio, nada e as mãos dadas
gritarão o estribilho do intervalo
nós nos amamos e vocês também vos amamos.
Vennnnnnnnnnnnnn,,,,tooooóooo-uuuuu.......
tempestades, estilhaços-excessos,
clarão,ridão-rigas-transação
- Eu me preocupo quando você não escreve querido Apu.
(...) Teve noticias de Apu?
Mas agora estou Laurieandando
Apu, AmarElo?
Girar o sol....
HermetoPascoALLLL,pintando o sete
tais quadrinhos colorem meu coração.
(nosso?), olha! um beija-flor, beija-me.
amamos!
Depilou-se o mundo!
trepamos!
sonhamos!
brigamos!
cade minha flautinha, cade?
Sinto o teu cheiro;
orquidea-solitária.
sozinhos estamos, Veermer-ver.
Anoiteci,amanheci
eu-bem-te-vis-sábíá.
laurieandando no céu
a- centro
de mil pensamentos.

Estevão Mabilia Meneguzzo

Aucun commentaire: