30 sept. 2008

Estevamos passear na flores enquanto a lei não vem..

Estevamos passear na flores enquanto a lei não vem..

Esta porta é ainda o,
Ainda tem um quarto em L
Os lps estão voando ao lado da cama
Os livros? O poderoso chefão e ficções;
Também kraftwerk e John Lee Hooker...
Chamas isso de nostalgia?
Sua consciência é servidão.......
Cidade calorenta com ventos infinitos.
Tio está ai? Não estamos...
Estevamos! Pega a bola................
vamos bolarizar por ai, ahhhhh leva o Hendrix..
Risoflora não me deixe só............................
Parques floridos de corredores anônimos
Flores que caminham cheirosas pelo ar
Está rolando festival de cinema do rio? 174?
Não venha com generalidades, Foda-se!
Ontem gozaivotas azuis,
lou reed-azul, Picasso-vermelho.
Murilo-Lautreamont-klee.
Betanía os cabelos bagunçados.
Oh me deixa jogar meu amor
jogar todo o meu amor em torno de você
yeah
Meu pai é o goleiro.

Aucun commentaire: