31 oct. 2008

Para um amigo antigo... Querido, ja fizemos promessas demais....

C Am F G
Já me acostumei com a tua voz
C Am F G C Am
Com teu rosto e teu olhar, me partiu em dois
F G C Am F G
E procuro agora o que é minha metade
Am G
Quando não estás aqui
Am G
Sinto falta de mim mesmo
Bb Am F G
E sinto falta do meu corpo junto ao teu
C Am F G
Meu coração
C Am F G
é tão tosco e tão pobre
C Am F G C Am F G
Não sabe ainda os caminhos do mundo
Am G
Quando não estás aqui
Am G
Tenho medo de mim mesmo
Bb Am F G (C)
E sinto falta do teu corpo junto ao meu
G F C
Vem depressa pra mim que eu não sei esperar
F Am G
Já fizemos promessas demais
C F C Am G F G (C)
Já me acostumei com a tua voz, quando estou contigo estou em paz

Am G
Quando não estás aqui
Am G
Meu espírito se perde
(Bb Am F G C)
Voa longe, longe, longe

Aucun commentaire: