4 févr. 2009

se tivesse tido coragem, para ;;;

Sua cara está destruída,
seus dentes estão destruídos,
seus olhos estão destruídos,
sua boca, lábios, língua, e garganta,
seu corpo, suas pernas, seu ventre.
Eu sou sua,
e você deve me consolar.
Eu não estou me sentindo bem,
vamos.
Nós estamos quase em casa.
Eu sou sua.
O balanço das árvores,
o vento começa a soprar:
A noite continua.
Seu corpo destruído, seus olhos,
sua lingüeta, sua boca.
Vamos, nós estamos quase em casa.
Eu sou sua.
Uma árvore geme,
está na beira da estrada:
É a tempestade,
que vem com tambores e flautas.
Agora está acima da floresta.
Agora está descendo.
Quando urrar, já estará embaixo.
Lamúrias vêm dos arbustos.

PARTE 13: O Interior e o Exterior
e o Mistério de se Ter Medo do Medo
É como se algo estivesse sendo riscado.

Urra como um cão preso.
Lamenta-se e choraminga.
Escute como choraminga.
Alguém deve tê-lo pisado
com seu salto.
Agora está parando outra vez.

Aucun commentaire: