12 avr. 2009

A Arte é o desepero dos famintos sem Glória, desapego dos mortos vivos no espaço, mas o tempo quer tudo e não so hoje mas em qualquer instante passado futuro presente me lembro de quando eramos apenas crianças...escolhi para mim uma idade adequada e ainda tenho dezoito ANOS não mais que isso.
Meu corpo fecundo de noite é limpo pelopeixe cascudo do aquario, que sorte é páscoa ainda e a família que não se vê também é minha, e filmo trÊs filmes por dia. Enquanto a terra treme no país que não suporta seu lixo eu me esgano de sorte aqui no Brasil sedento de sangue e sal. Que sorte... Espere mais um pouco e veremos surgir as mais belas fantasias dos livros, mas não espere de mim nada mais que a paixão apaixonada dos amantes mais belos, tão viris e virulentos, tão esgorregadios, segura minhas nádegas aperte com força e veras que meu gozo é uma melodia.

Aucun commentaire: